Histórico  
A marca Shred esta no mercado desde 1986 a partir da determinação do baterista Hebert Shred em garantir a durabilidade e segurança de seu material de trabalho.

A Shred se empenha em criar cases que preservarão seu instrumento nos momentos mais críticos: quando você não está por perto, quando ocorrem situações inimagináveis ou de mera distração.

Como baterista, Hebert Shred tem a percepção necessária para confeccionar, de forma artesanal e personalizada, estojos de couro resistentes e extremamente funcionais.

Shred Cases surgiu por necessidade própria, devido à dificuldade que a locomoção da bateria impunha. O convívio com outros instrumentistas fez com que a produção se expandisse para a confecção de cases para outros instrumentos e tornou o trabalho conhecido e utilizado por muitos músicos nacionais e internacionais, que atestam sua qualidade.

O talento de artesão transformou a Shred Cases em sinônimo de credibilidade, durabilidade e estilo, com a aprovação total de seus clientes.

Cases Shred, ONDE VOCÊ COMPRA E USA ATÉ A PRÓXIMA GERAÇÃO.

Shred Cases completou 32 anos em 2018

  • case bateria mat sintetico ,Antonio Olive -Porto Alegre-RS


    Entregando os cases de bateria Antonio Olive -- 30 abril 2019...
  • Cases Shred sendo utilizados novela "Segundo Sol" da Rede Globo


    ...
  • 5-Antonio Porto


    Antonio porto usa shred cases No Rio Grande do Sul, são fabricados artesanalmente desde a década de 80, os cases para instrumentos musicais, mais...